Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Lojas Americanas (RJ) realiza seleção para 360 vagas de emprego.

Interessados em atuar em uma rede de grande porte contam com oportunidades abertas nas Lojas Americanas. Atualmente, a empresa busca profissionais para o preenchimento de 360 vagas de emprego. Do total, 270 são destinadas ao cargo de auxiliar de loja e 90 para a área de prevenção de perdas.

Podem concorrer às vagas de auxiliar de loja candidatos que tenham idade igual ou superior a 18 anos. Já quem deseja se candidatar à área de prevenção e perdas deve ter faixa etária igual ou superior 26 anos.

Além da escolaridade, é preciso que os interessados tenham o ensino médio completo ou em curso e disponibilidade de horário. Características como facilidade em lidar com o público, dinamismo e boa comunicação serão considerados como diferenciais. Não é necessário ter experiência, dando oportunidade para quem busca o primeiro emprego.

Para realizar inscrição, os interessados devem comparecer a um dos locais de atendimento, com carteira de trabalho, identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, uma foto, declaração escolar, certificado de reservista e uma caneta.

Como forma de seleção a empresa realiza um processo composto de provas de Português e Matemática, além de uma entrevista individual. Os contratados recebem, além do salário e vale-transporte, benefícios como planos de saúde e odontológico. Existe, ainda, a possibilidade de crescer dentro da empresa, através de um plano de carreira.

Os interessados devem comparecer, de segunda a sexta-feira, até o dia 20 de julho, das 9h às 16h, e sábado às 9h, munidos dos documentos, à um dos endereços: Rua do Passeio, 56, Cinelândia, Rio de Janeiro; Av. da Américas, 4.666, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro; Rua Visconde do Uruguai, 503, Centro, Niterói.
Curtir ·  ·  · há 9 minutos · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário